BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Sonho!


Realização de um sonho!
Todos temos sonhos né? Na verdade vários sonhos, e um dos meus sonhos era ter um autógrafo da minha maior ídola da Televisão, a Linda e Maravilhosa Cris Barth. Bem , até então, esse sonho parecia muito difícil de ser conquistado, pois moro em outra cidade, o que dificulta bastante ter um contato pessoal com ela! Só que em nossas vidas, sempre aparecem anjos, pessoas destinadas a te ajudar, te proporcionar alegrias, e para que esse meu sonho se tornasse realidade apareceram dois anjos na minha vida. Estes anjos fizeram tudo para tornar este sonho realizado, e conseguiram! Foram dias de angústias, curiosidades e  nervosismo, mas hoje dia 07\12\2010 este sonho foi realizado, tenho em mãos um autógrafo da minha ídola graças a estes anjos, que se dedicaram a realizar este sonho, onde não colocaram empecilhos em nada! Obviamente este sonho não teria se realizado se não contasse com a colaboração de outras pessoas, a quem mesmo sem conhecer sou muito grata! Hoje tenho o autógrafo da minha ídola Cris Barth e realmente estou muito feliz e emocionada, sem estes dois anjos na minha vida Jeanete e Bella nada disso estaria acontecendo, e também tenho muito a agradecer a minha amada ídola, que autografou com todo amor e carinho! Bem pessoal espero que nestas poucas palavras vocês possam sentir um pouco da minha gratidão e felicidade!!!!!! Sem esquecer,  da minha companheira de angústias, e curiosidade que também realizou um de seus sonhos graças a estes dois anjos, a minha amiga e companheira de Love #Caçulinha!
Cris Barth nunca se esqueça que EU TE AMO!!!!!!!
Simplesmente FELIZ!!!!!!!
Obrigada sempre, nem tenho palavras pra expressar toda minha gratidão e carinho por vocês! OBRIGADA!!!!!!

0 comentários: